top of page

→ Velocidade

É verdade que, se comparado à uma corrida, o Marketing de rede não é uma corrida simples ou rápida, como uma prova de 200 metros rasos, mas sim uma maratona.


Contudo, se você pode iniciar esse negócio a 100 km/h, porque escolherá começar a 20 km/h? Todos chegarão ao seu destino final nesta “corrida” (diamante, duplo diamante, triplo diamante), entretanto, você pode escolher chegar ao seu destino em um, dois, ou cinco anos... quem determina é você!

Mantenha o ritmo perpetuamente!


Vejo muitas pessoas começando o negócio com uma velocidade absurda, e após alguns meses, “tiram o pé do acelerador” por uma série de motivos: cansaço, decepção ou acomodação. Não importa qual é a desculpa delas, se você fizer o mesmo, e “tirar o pé do acelerador”, sua equipe também irá fazê-lo, e, para aqueles que ainda não possuem uma equipe, vai um aviso: estes são os que mais precisam “acionar o turbo” e imprimir velocidade, porque milagre não existe neste segmento.


Como diz a velha máxima: “A única coisa que cai do céu, é chuva”.

Portanto, persiga seus objetivos, correr atrás do que lhe cabe, porque ninguém fará isso por você.


Mas de que forma mantenho o ritmo? É muito simples, continue fazendo o básico todos os dias: venda produtos, trabalhe sua lista de contatos, mostre seu plano de negócios, participe dos treinamentos e grandes eventos, continue fazendo esse negócio com a mesma sede de um consultor iniciante, como a que você que tinha no dia em que se cadastrou, independente da graduação que ocupa hoje.


Garanto que dessa forma vai conseguir manter seu negócio crescendo.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page