Seja um especialista em telemarketing


Sem dúvida esta ferramenta será um grande diferencial neste negócio.

Importe-se em tornar-se um especialista em falar ao telefone.


Dentro de nosso negócio, trabalhamos focado em resultados. Para alcançar resultados extraordinários temos que ter cada vez mais clientes ou futuros distribuidores de nossos produtos, logicamente, estudamos o marketing de atração e nos tornamos atrativos, seja pelas redes sociais, blogs, sites, etc, seja pelo convívio social.

Costuma-se fazer o máximo possível para atrair pessoas interessadas em nossos produtos e negócio, podemos também fazer investimentos financeiros em estratégias de captação de leads através de redes sociais e sites de buscas, fazendo um funil de vendas e aumentando nossa rede de contatos.


Apesar disso, o que mais identifico, são especialistas em captação e atração que “se perdem” no momento de falar ao telefone, ou seja: acabam por ter seu trabalho e dinheiro desperdiçados.


Para se tornar um especialista em telemarketing, você precisa estudar televendas, gatilhos mentais, quebras de objeção, técnicas de PNL, definir o roteiro e script de fechamento ao telefone, ter o sorriso na voz, evitando gírias.


Aprenda a conduzir a ligação de modo profissional, sem deixar que o futuro distribuidor conduza a conversa para uma direção não desejada. Estas são apenas algumas técnicas de telemarketing receptivo, porém, convém que você aprenda, ainda, sobre o telemarketing ativo, formas de utilizá-lo em sua retenção, consolidação e cobrança. Acredite: o telefone pode conduzi-lo ao sucesso ou fracasso, tudo depende exclusivamente de sua técnica e preparo para utilizar tal ferramenta.


Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o Brasil registrou 236,2 milhões de linhas móveis em operação em janeiro de 2018. Isso significa dizer que, existem mais linhas telefônicas do que habitantes em nosso país. Utilizar o telemarketing de forma correta vai dar mais velocidade e agilidade ao seu negócio. Quanto maior for a sua organização, maiores serão seus resultados. As pessoas passam cada vez mais tempo ao telefone, e, se você deseja alcança-las, precisa primeiro, chegar ao telefone delas.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo