Seja especialista


Quando você quer contratar um profissional, procura um amador ou um especialista?


Não é diferente no Marketing! Ninguém quer fazer negócio com amadores, não é mesmo? Pois então: comporte-se, fale, vista-se de acordo com seu trabalho e seja, de fato, um especialista no seu negócio.


Como exemplo, posso lhes fornecer uma ilustração bem consistente do que difere amadores de especialistas: O futebol é, no Brasil, o esporte mais praticado dentre os amadores. 99% dos jogadores deste esporte precisa gastar dinheiro para jogar futebol, e praticar o esporte que tanto amam: alugam campo, compram vestimenta adequada, adquirem camisa do uniforme, acessórios, meias e chuteiras apropriadas, além de todos os produtos associados ao esporte. Este empenho não é em vão, afinal de contas, são amadores do esporte.


Mas, na contramão de todo este esforço, existe aquele percentual que não gasta seus recursos para praticar o mesmo esporte: 1% dos jogadores existentes, recebe quantias vultuosas para praticar o mesmo esporte.


Os jogadores que compõem este 1%, ganham verdadeiras fortunas para se dedicar ao mesmo esporte que muitos praticam apenas por lazer ou devoção. Este seleto grupo de jogadores profissionais é muito bem remunerado para jogar o mesmo esporte, e ainda recebe apoio de grandes empresas, que pagam muito caro para que usem seus produtos e se associem às suas marcas.


Sabe por que isso acontece? Sabe qual a diferença deste1% para os demais?


Eles são especialistas no segmento deles!

Você pode continuar agindo e ganhando como amador dentro do marketing de rede, ou pode pagar o preço, se tornar um especialista e receber como tal.


Desenvolva as habilidades necessárias, treine, estude, atue no mercado das vendas, seja um “resolvedor” de problemas, um grande consumidor dos seus próprios produtos, repita isso todos os dias e se tornará um grande especialista.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png