Seja Disciplinado


Ser disciplinado é mais que uma dica: é uma grande “chave” do sucesso neste tipo de negócio.


Todas as pessoas que obtiveram êxito neste mercado foram extremamente disciplinadas e focadas para chegar aos seus objetivos, enquanto a maioria se “perdeu pelo caminho”, pela falta de processos e rotinas definidas e executáveis.


Muitos dizem que não gostam de rotinas e que não querem ninguém "pegando no seu pé" ou, melhor dizendo, determinando o que fazer.


As pessoas que, normalmente, escolhem o mundo empreendedor ou o trabalho autônomo, mas não desenvolvem seus projetos com disciplina, acabam fracassando. Muitas dessas pessoas, passam o resto de suas vidas sendo acorrentadas na disciplina que alguém implementou para a construção de seu sonho. (modelo de “carteira assinada”, por exemplo)


O que mais me intriga nesta questão, é ver que as pessoas não quererem ser disciplinadas para seu próprio benefício, mas aceitam ser disciplinadas para atender às necessidade de outras pessoas, como seus patrões, por exemplo.

A Disciplina te diferencia dos demais, te traz a necessidade absoluta de fazer, todos os dias, aquilo que a maioria das pessoas faz de vez em quando. Pessoas disciplinadas se tornam profissionais e, na maioria das vezes, se tornam milionárias.

Aplique disciplina ao seu planejamento e rotina, e seu sucesso será uma questão de tempo.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo