top of page

Patrocinador


Uma das coisas mais importantes no Marketing de Rede é a escolha do seu patrocinador.


Apesar de seu negócio começar a partir de você, as chances de sucesso aumentam muito quando se tem um bom patrocinador. Ele deverá te ensinar, direcionar e acompanhar durante a fundação de seu negócio e fará muita diferença durante processo. Sua relevância é evidenciada principalmente no início, portanto, escolha muito bem que o patrocina, tendo o cuidado de saber separar amizade de seus negócios.


Neste quesito, vale guardar a máxima, "Amigos, amigos, negócios à parte".

É importante ressaltar que patrocinador não é apenas a pessoa que te cadastra na Companhia que você escolhe representar. É dever do patrocinador, cuidar e direcionar seus downlines. Aliás, acompanhar seus downlines é um dever eterno, e não você não pode negligenciar isso.


Sempre faço uma analogia sobre o cadastramento: a cada novo downline direto que se cadastra, é um novo filho que “colocou no mundo”. Assim como um bebê que nasce sem saber sobre como executar tarefas básicas, obviamente, seu downline não sabe vender, não sabe cadastrar, não sabe que precisa comparecer aos eventos, não sabe muito sobre os produtos e tudo aquilo que é vital para seu crescimento profissional. É papel do patrocinador orientá-lo em tudo isso.


Ensine de forma responsável sua equipe e, sobretudo, os ensine a ensinar, somente dessa forma você terá a tão sonhada alavancagem.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page