“Mostre a cara”

Sempre que tiver oportunidade de ficar em evidência aproveite!

"Quem não é visto não é lembrado"


O marketing de relacionamento não é para fracos e sim para aqueles que sabem onde desejam chegar, e não desistem até atingirem seu objetivo.


Se posicione e mostre quem é você! Conquiste a autoridade que precisa ter neste negócio, em campo, vendendo produtos e apresentando a oportunidade. Seja a pessoa que mais posta fotos de reuniões caseiras e vendas, em seus canais de comunicação, especialmente nos grupos de aplicativos de mensagens. Seu trabalho conquistará o respeito e admiração de sua equipe.


A grande maioria das pessoas possui uma grande timidez quando inicia no marketing de relacionamento e não consegue se imaginar liderando, falando em público. Se este é seu caso, não se assuste, isso é muito comum. Entretanto este modelo de negócio nos permite quebrar essa barreira, através de nossas atividades cotidianas.


Nosso lema é: “1% melhor a cada dia”.


Não tenha vergonha de trabalhar, apresentar seus produtos e a oportunidade, ao contrário disto, você deve sentir orgulho ao desenvolver tais atividades.

Uma técnica muito proveitosa para você que é tímido, e não sabe iniciar uma conversa com as pessoas, é a técnica FORD:


· Família

· Ocupação

· Recreação

· Desejos


Aplicação prática: Ao provocar um diálogo, ainda que informal, sobre quaisquer um desses 4 temas, naturalmente as pessoas se abrem ao relacionamento. É justamente aquele “pontapé inicial” que você necessita para que se estabeleça uma conversa amistosa. Os primeiros 5 minutos que geralmente causam “pânico” aos tímidos, se transforma numa experiência agradável, porque agora você saberá como se colocar e como provocar seu interlocutor a participar do diálogo proposto.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png