→ Mantenha os contatos/equipe aquecidos.


Nunca se distancie demais de sua equipe, não “dê espaço demais” para seus prospectos/equipe. Se seus liderados tem a impressão de que foram esquecidos, após um curto espaço de tempo, poderão se desconectar de você e de sua companhia.


Este afastamento pode resultar em desistência e permitir que se afiliem a outro projeto ou até mesmo ao seu, mas com outras lideranças.



Muitos líderes de minha organização não cederam ao primeiro convite e tão pouco se integraram ao meu projeto no primeiro momento. Alguns esperaram meses, até mesmo anos, para participar do projeto e ainda assim, ao se decidirem pelo negócio, ingressaram na companhia através de minha equipe, pois sempre mantenho meus contatos “aquecidos” pelo relacionamento.


De que forma faço isso? Sempre enviando mensagens motivacionais, algumas informações sobre o projeto, alguma notícia relacionada à atividade profissional de meus prospectos, fazendo algo que vise sempre “aquecer o contato”, sempre mantendo um relacionamento com a pessoa e, sobretudo, me colocando à sua disposição.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo