Identificar as necessidades da equipe


Quando você toma a decisão de construir equipe, precisa estar ciente que vai passar a exercer funções de outros profissionais, como: psicólogo, terapeuta, conciliador de problemas, e, principalmente terá que ser um motivador de pessoas, conhecer as peculiaridades de cada um e saber o que os motiva e impulsiona a trabalhar.


Quando você se matricula em uma academia de ginástica ou escola de esportes, a primeira coisa que lhe é perguntada é: “Qual é o seu objetivo?”


Deste momento em diante, será formulada uma série de exercícios e métodos, para te ajudar a atingir sua meta; da mesma forma deve acontecer no marketing de rede.

Existem pessoas que ingressarão em sua empresa apenas para gerar uma renda extra, enquanto outras pessoas desempenharão a mesma tarefa, com o objetivo de “mudar de vida”.


Você, como "professor" delas no negócio, deve conhecer cada objetivo e montar a "série" personalizada necessária e adequada para uma destas pessoas.

Seja cirúrgico neste quesito, pois esta é a grande responsabilidade do líder de uma equipe: proporcionar aos mais novos, as condições adequadas para alcançarem seus sonhos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png