Controle emocional


Controle emocional é, simplesmente, uma das habilidades mais importantes que você precisará desenvolver... em si e nos demais.


Este é um negócio de pessoas, todos os dias você será desafiado e deverá ter esse controle, por mais difícil que seja. Aqueles que perdem o controle de suas emoções e agem por impulso, naturalmente perderão muitos parceiros de negócio e consequentemente verão seu bônus diminuir. "Não bata no seu dinheiro".

Em qualquer trabalho em que lide com pessoas, frequentemente você precisará ter controle emocional. Afinal de contas, o ser humano é complexo e devemos sempre respeitar o mapa de visão de cada um. Somos pessoas diferentes e temos o direito de pensar de formas distintas, por mais contraditório que possa parecer, respeite a individualidade de todos os clientes e parceiros de negócio.


Controle-se! Aprenda a lidar com muito trabalho e poucos recursos. Os primeiros anos de vida empreendedora significam exatamente isso: muito esforço e pouca recompensa.


À medida que consolidar seu negócio, “o jogo vai virar”, havendo menos esforço e mais resultado. Isso, mesmo! Gradativamente, sua carga de esforço será diminuída, ao passo que seus resultados aumentarão.#

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo