top of page

→ Ache Seus “Ases”


Marketing de Relacionamento não está relacionado a recrutar muitas pessoas e sim encontrar e lapidar as pessoas certas.


Pense bem, um baralho possui 52 cartas e apenas 04 ases, ou seja, para encontrar um Às você precisará virar muitas cartas. São os “áses” que farão diferença em seu negócio, portanto continue sempre procurando, mas além disso, concentre-se em formar novos “ases”, através de orientação e qualificação constantes.


Em muitas ocasiões, nem a própria pessoa percebe que é um "As" e neste momento, é que o trabalho da liderança é imprescindível. Cabe ao líder enxergar aquilo que um profissional comum não consegue discernir e moldar essa pessoa para tornar-se o “ponto fora da curva”, a história de sucesso dentro de seu time. Este processo é semelhante ao processo de garimpo, você precisa peneirar, peneirar, e, incansavelmente, peneirar, às vezes por dias, semanas, ou meses sem nada encontrar.


Contudo, em uma dessas procuras, encontra a pedra preciosa que fará valer todo o esforço.


Cada "peneirada" são pessoas entrando e saindo do projeto. Esta dinâmica pode ser cansativa e até frustrante, e tende a “roubar” sua esperança de obter êxito, mas quem persiste e permanece "peneirando" encontra seus “ouros”, “safiras”, “rubis”, “esmeraldas” e, principalmente, “diamantes”.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page