Visão


O Marketing de Rede é um negócio para visionários, para mentes que pensam fora da “caixa”, do modelo mais comum de comportamento e carreira, e não estão preocupadas para em seguir o padrão tradicional, e sim, em atingir resultados diferenciados.


Ir à escola, tirar boas notas, fazer faculdade, trabalhar num bom emprego e se aposentar, não costumam ser as metas de pessoas visionárias, consequentemente, essas pessoas estão propensas a ter rendas fora do padrão, atingindo resultados extraordinários.


Minha intenção ao escrever sobre este assunto, não é fazer nenhum tipo de apologia ao “não-estudo”, pelo contrário, considero o estudo e as ferramentas de capacitação, fundamentais na vida de qualquer um de nós. Não é ao acaso que você está lendo esse livro e se qualificando. Sou contra o sistema tradicional que te ensina a, na maioria das vezes, ser um mero empregado e, sugere, por todo o tempo, que essa é sua única opção existente no mercado, sugerindo que aquele que não seguir este padrão, está fadado ao fracasso e a penúria.


Meu posicionamento em nada ataca a aquisição de cultura e produção de conhecimento, mas a realidade onde nossas crianças não são incentivadas a criatividade ou autoconfiança, requisitos básicos para se tornarem empreendedoras.


Ao longo de sua jornada, você encontrará pessoas que não compartilham da mesma visão que você, e que não conseguem distinguir o marketing de relacionamento ou qualquer outra forma de empreender como algo tangível. Você vai precisar respeitar isso e entender que marketing de relacionamento é para todos, no entanto, nem todos são para o marketing de relacionamento.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png