Retenção


De nada vale construir o maior dos castelos, se ele for feito na areia.

Você precisa construir seu negócio na rocha!


A retenção de sua equipe é o que irá garantir a sustentabilidade de sua rede e projeto. Quando você retém as pessoas fidelizadas ao consumo de produtos ou serviços da companhia, você eterniza seu negócio.


Você sabe qual foi o índice de ativos em sua equipe nos últimos ciclos? Está satisfeito com este índice? Se não estiver satisfeito com este número, pergunte-se: “Será que eu estou tendo, com este consultor, o mesmo cuidado para mantê-lo, que eu tive para colocá-lo no negócio? ”


Você já ligou para seus consultores e descobriu por que não estão se ativando? Será que eles foram ensinados a fazer o consumo inteligente? Será que eles não estão com dificuldade de vender seus produtos? E você, será que fazendo uma, duas ou três ações com eles, não consegue promover a solução para todos os seus problemas?


Caso você corrija as ações erradas ou, simplesmente ajuste as corretas, o consultor que antes se tinha por perdido no negócio, voltará a pontuar, e duplicar da forma que você o ensinou no início. Acredite: hoje você tem pessoas assim em seu time, e depende somente de uma ação sua para mudar esta realidade.


Não justifique seu resultado culpando os outros, assuma a sua responsabilidade, corrija seu curso, ajuste e vire o jogo!

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo