Pós-venda


Crie listas de transmissão de seus clientes e envie, semanalmente, informações sobre seus produtos, benefícios e lançamentos.


Crie promoções para datas comemorativas, como cestas de presente, kits promocionais, etc. Estas ações irão potencializar muito suas vendas.


A maioria das pessoas faz o mais difícil, que é conquistar o cliente e efetuar a primeira venda, entretanto, negligenciam o processo de pós-venda e tratam seu cliente como se não fosse jamais pretendessem vender novamente para ele. Este é um erro fatal, e diferencia os amadores dos especialistas.


O especialista liga para o cliente, recebe feedback do produto, procura saber se o cliente está satisfeito e se possui alguma dúvida, mas, sobretudo, não tem medo de oferecer produtos adicionais. Afinal, se ontem o cliente adquiriu um perfume, hoje ele pode comprar um hidratante.


Nada impede que seus clientes tenham interesses diversos, portanto não padronize seus interesses, dê a ele a chance de ampliar suas experiências com os produtos que representa.


Pós-venda bem feito, gera riqueza!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png