Mídias Sociais


Se você têm a intenção de recrutar pessoas através das mídias sociais, saiba que enquanto não obtiver um resultado muito expressivo, consequentemente terá que abdicar de algumas coisas, principalmente postar seu posicionamento sobre assuntos polêmicos como Futebol – Religião – Política.


Assuntos polêmicos repelem pessoas de suas redes sociais, principalmente quando discordam de seu posicionamento, o que é justamente o contrário do que você precisa.


Muitos acham que as mídias sociais são apenas para entretenimento e perda de tempo. Para os amadores, certamente esta é a finalidade, mas quando você se torna um especialista, descobre que pode ter muito resultado com as mídias sociais. Não é um mera coincidência perceber que grandes empresas estão investindo apenas no formato digital, abdicando de outros formatos, como o famoso case de sucesso da empresa de acessórios esportivos Adidas, que em 2017 cancelou sua verba publicitária destinada à televisão e investiu no marketing digital, com exclusividade.


Assim como o rádio ficou obsoleto, após o advento da televisão, é questão de tempo até que a internet "acabe" com a forma tradicional de televisão. As coisas mudam o tempo todo, ou você se adapta ou você ficara estagnado.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png