Faça a blitz

Um pequeno grupo de consultores até faz sua lista de contatos, mas a maioria fica com medo ou procrastina esta simples tarefa.


Sem atitude, uma lista cheia de nomes não tem serventia.


Reúna seu time e faça uma blitz! Estimule todos a levar consigo papel e caneta, melhore a lista de cada um, ajude os consultores a qualificar sua lista e começar a fazer as ligações.


Se preciso for, transforme a sala de sua residência em uma central de call center. Com certeza será uma verdadeira loucura: haverá cinco, dez, quinze pessoas ligando ao mesmo tempo, será uma energia muito contagiante e positiva, até os consultores mais tímidos vão sentir vontade participar e efetuar suas ligações.


Esteja focado no objetivo de cada consultor presente, marque cinco reuniões no mínimo, isto criará um momento que vai Motivar e fazer sua equipe crescer.

Muitos consultores não fazem ligações para seus contatos porque têm medo, ficam inseguros e não sabem o que falar, quando você está ao lado dele faz com que se sinta muito mais seguro, e ,de fato, com esta prática você poderá ficar ao seu lado, aconselhando e passando as melhores instruções.


Esta é a melhor prática para ensinar um consultor a realizar uma tarefa: com seu exemplo e orientação, paulatinamente seu índice de contatos agendados ou convertidos aumentará, e naturalmente ele vai ter a confiança que necessita para caminhar sozinho e gerar novos prospectos, o que é sensacional.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo