Desenvolva Crença pessoal


Começo este precioso tema, citando Henry Ford, e lembrando que:

“Quer você acredite que consiga fazer alguma coisa ou não, de qualquer modo, você está certo.“

Apesar de este tema parecer óbvio, sem dúvidas, a falta de crença em si mesmo é um dos maiores “ladrões de sonhos” em nossas vidas.

Imagine na hipótese de alguém precisar de um médico... Será que algum paciente se submeteria a ser operado por um médico sem capacidade profissional para executar determinada cirurgia? Provavelmente não...

A base de seu próximo passo no mundo empreendedor está totalmente relacionada à sua crença em si mesmo. Você precisa tomar posse da crença fundamental de que você pode e será capaz de desenvolver o que for preciso. Você é capaz de se tornar um grande solucionador de crises e problemas, bem como é capaz tanto de seguir tendências, regras e rotinas como criar novos padrões para atingir o sucesso em seu negócio.

Pessoas com autoestima baixa sofrem no desenvolvimento de qualquer negócio, porém, existem segredos para mudar esta situação. Você, com certeza, deve apoderar-se de informações sobre o que está desenvolvendo, se tornar legítimo, buscando posicionamento e autoridade, o que te proporcionará a segurança necessária para elevar sua autoestima e a crença de que é um vencedor e foi feito para cumprir a missão, superando seja qual for o desafio ou dificuldade.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo