Desenvolva com Humildade


Esse é um negócio dos humildes!

Esteja preparado para ter muito sucesso, contudo, nunca mude quem você é, nunca negue suas origens, e acima de tudo, respeite a todos de forma igualitária, afinal... podemos aprender diariamente com diversos tipos de pessoas.

Honestamente, não consigo interpretar humildade como uma qualidade, um predicado.


A meu ver, a humildade é um dever de todo cidadão de bem. Recorrendo à Bíblia Sagrada, o maior e mais antigo manual de conduta da humanidade, veremos que “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda” (Provérbios 16:18)


Ao iniciar este negócio, tenha muita humildade para aprender. Seja “ensinável” e valorize o ensinamento de cada pessoa que encontrar em seu caminho…


Com o tempo, este papel se inverterá naturalmente e você será o duplicador das boas informações. Desta forma, lembre-se que um dia, você também começou, portanto seja mais humilde, quanto mais ao ensinar aos novatos.


Quem plantar e colher com humildade e gratidão jamais passará privações, pois o mundo e as pessoas se curvam diante da humildade; ninguém resiste a uma pessoa humilde, jamais se esqueça disso.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

(12) 99685-3402

telegram-icone-icon.png
WhatsApp-icone.png