Conteúdo Online


Cuidado com o material que você e sua equipe andam consumindo.

Atualmente, encontramos na internet, um grande número de conteúdo disponível. Existe muita coisa boa à distância de um click, porém, a esta mesma curta distância, encontra-se conteúdo ruim, com conceitos errôneos e intenção duvidosa.


Existem muitos “falsos gurus” ensinando um grande número de inutilidades, como pessoas que se identificam como "líderes" te ensinando a executar metas que sequer alcançaram, como cadastrar 60 pessoas em 30 dias, sem deixar claro que jamais conseguiram cadastrar 15 prospectos em 1 ano de projeto, por exemplo. Portanto, cuidado com o que você acessa e compartilha com sua equipe!


Procure analisar o material disponível e orientar seus downlines quanto ao que devem estudar.


Atenção: Não existe fórmula mágica para vencer! Existem receitas, técnicas e estudos empíricos. Escolha-os com cuidado, procure sempre conteúdo de pessoas com resultado e experiência comprovada, e não se iluda com vocabulários rebuscados ou aparência de qualidade acadêmica: todo conteúdo relevante pode ser transmitido de forma simples e acessível.


Dedique atenção especial ao material que sua equipe confere audiência. Muitas vezes, apenas um vídeo insensato que seu consultor assista, pode arruinar o trabalho desenvolvido há meses, por toda uma equipe.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo