Conheça a Lei dos Números


Os números dizem muito a respeito de nosso trabalho. Todo desempenho profissional pode ser analisado através dos números.


Utilize a Lei dos Números a seu favor e lembre-se: você nunca terá problemas com fechamento; terá problemas com seu VOLUME de prospecção.


Por Exemplo: Quanto mais apresentar o plano, mais converterá fechamentos. A questão sempre será o volume de trabalho que você desempenha.


Quanto maior o volume de demonstração, maior será o número de vendas concluídas; quanto maior o número de apresentações, maior será o número de cadastros, e assim por diante.


Os números são importantes, mas não permita que os números de outras pessoas o provoquem à frustração. Encontre seu número, e aprenda a trabalhar com ele!

A título de experiência, em minha equipe de vendas, possuo profissionais que, para executar a venda de um único perfume, precisam falar com, pelo menos 03 clientes. Se a meta de vendas diárias for a de vender 10 perfumes, automaticamente, precisará oferecer a 30 clientes todos os dias.


A mesma lógica segue na apresentação da oportunidade.

Você precisa apresentar para quantas pessoas para cadastrar um novo parceiro de negócios?


Descubra você qual a sua média, a multiplique para bater sua meta mensal de cadastros, tenha a convicção de que essa matemática é perfeita. Afinal, pessoas até podem mentir, mas os números, não.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo