Compartilhe o negócio

Compartilhar sua oportunidade é algo que você não pode deixar de fazer, jamais!


O sucesso no marketing de rede está, justamente, em compartilhar, promover e, acima de tudo, duplicar produtos, experiências, testemunhos, histórias de sucesso e superação.


Tudo é compartilhável! Tudo é duplicável dentro deste negócio! Quanto mais você compartilha, maiores serão as suas chances de êxito.


Vejo muitas pessoas sabotando seu próprio negócio, quando possuem, por exemplo, 10, 20, ou 50 pessoas cadastradas em sua equipe, e cometem o erro de pensar que não precisam recrutar novos prospectos, mas, apenas gerenciar seus downlines.


A equipe é o espelho do líder! Se você se tornar um “gestor de rede”, naturalmente seus liderados também se tornarão “meros gestores de rede”. Caso isso aconteça, provavelmente, seu negócio irá sucumbir. Não quero dizer, com isso, que ser um gestor de rede não faça parte de nosso negócio: a habilidade de gerir pessoas e coordenar sua rede é indispensável, no entanto, não se limite a fazer com que apenas sua equipe execute as atividades geradoras de renda, seja você o mais ativo e proativo de sua equipe, seja o exemplo que eles precisam ter!


Você é um profissional do marketing de rede, então não deixe de fazer o marketing, recrutando novos parceiros para seu negócio.


E, se você já estiver realizado no sentido financeiro, continue fazendo em consideração às pessoas que o cercam, pois elas continuarão precisando de uma oportunidade, e você pode ser a ponte para conduzi-las ao lugar que desejam estar.


Uma das coisas que me fez chegar a um grande resultado nesta indústria foi jamais deixar de compartilhar o negócio.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo