Cartões de Visita


É imprescindível que você sempre tenha em mãos, seus cartões de visita.

Não economize na hora de produzir seu cartão, utilizando materiais de baixa qualidade como um papel barato ou impressão inferior.


Geralmente, entregamos o cartão no primeiro encontro com nosso cliente, antes mesmo de nos apresentarmos.



Que impressão você vai deixar, entregando um cartão de qualidade ruim? Muitas vezes o cliente não compra seu produto num primeiro momento, entretanto, depois de um tempo, pode despertar para o que lhe foi oferecido.


Como, por exemplo: Após sua abordagem, seu cliente chega em casa, e ainda assim continua sentindo o aroma do perfume que lhe foi demonstrado na pele. Na maior parte das vezes, isso o provoca à compra... ele não resiste, pega seu cartão de visitas e entra em contato com você.


Mas imagine se nesta hipótese, ao invés de um cartão de qualidade, não há um cartão de visita ou pior, o que lhe foi oferecido foi um cartão de qualidade inferior, que já se danificou e tornou impossível a identificação de seus contatos, como seu cliente vai contatá-lo?


Chega de desculpas!


Já passou da hora de você parar de dar desculpas, como falar “que a gráfica atrasou” ou que “seu cartão acabou um pouco mais cedo”... as pessoas querem profissionalismo!

Eu mesmo, além de deixar cartões de visita, deixo ainda, catálogos de produtos, desta forma, aumento ainda mais minha chance de fechamento a cada abordagem.

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo